terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conseguimos mais um fã


Extra, extra, o blog atingiu audiências estratosféricas! Como se não bastasse o nanico, estamos sendo citados pelo vereador moralizador que aceitaria se nomeassem-se os bois, por exemplo, nomear o imoral que prometeu começar na semana passada vasculhar a câmara municipal atrás de corrupção e não começou ou o secretario que nunca exerceu o cargo mas foi suprido como se estivesse a executá-lo e nunca executo-o, vá estudar o regimento, ouça um pouco, pois és novato, chegou agora e quer sentar na janela já. Mas, sem duvida a maior audiência se deu pela nobre vereadora que esbravejou, xingou, bateu na tecla, na mesma tecla, de que o povo que a supre, leu suas indicações, uma meia dúzia, que dão em media meia dúzia por ano, pouco não? Leu com tanta paixão, extrapolou e no fim já com lagrimas nos olhos, foi interrompida pelo presidente, mais uma vez e após terminar seu discurso patético e repetitivo, agradeceu e em alto e bom som, disse: - Bua, Bua.
"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora" e "conta logo tuas magoas todas para mim". Enviado por um seguidor.

4 comentários:

Anônimo disse...

A vereadora chorona tem que tomar vergonha e parar de ter pena de si mesmo com esse discursinho barato, de que é honesta, humilde e pobre. Honre seus votos e trabalhe de boca fechada sua vendida.

Anônimo disse...

Outro que tem o mesmo discurso é o coronel.
O coronel bate tanto na mesma tecla que até os eleitores menos esclarecidos se deram conta disso.
hauahuahau.
A vereadora Fi__ ao meu modo de ver é uma excelente pessoa, está faltando apenas ela focar mais em seu trabalho no legislativo e deixar de falar essas coisas repetitivas que acabam gerando repulsa da população que não votou nela.
Eu gosto da Fi__ porque ela sempre se preocupou no bem estar do próximo.
Esse mérito ela tem!!!
A Fi__. já deu banho em muito idoso acamado pela cidade.
Ela sempre fez isso de coração.
Vereadora Fi__. Só falta vc focar mais no legislativo.
Faça isso, perca certos medos e seu novo mandato será perfeito, um sucesso.
Um abraço a Sra e muito sucesso.

Odair Martins De Oliveira disse...

Olha eu Odair Martins de Oliveira graças a Deus recebi de meus paisuma boa educação e é claro o mais importante a honestidade, como qualquer pessoa tenho defeito mais também possuo qualidades que me fizeram ser eleita mais uma vez pelo povo, e não precisei me vender viu senhor anônimo? Só vou respeitar seu comentário no dia que vc se identificar como eu,tanto eu como meu marido ganhamos nosso dinheiro honestamente eu não preciso posar de boa moça e coitadinha porque quem me conhece sabe que sou como sou e isso dispensa qualquer comentário de má fé feito por vc anônimo se vc acha q op meu trabalho não esta bom e que não sou uma boa vereadora faça como eu e os demais colegas vereadores tente uma vaga na próxima eleição e faça melhor do que eu e o restante dos colegas eleitos mostre a cara anônimo, mostre quem é vc, sem rodeios coloque o seu nome nos seus comentários que com certeza que concerteza irei respeitá-lo. Senhor proprietário ao analizar meu comentário poste ele por favor.

Anônimo disse...

a secretária da educação diz que determinados funcionários não trabalham,e ela, por acaso mostrou serviço????? tem um cargo só por ter e receber o ordenado. nesses anos de secretaria fez alguma coisa pela educação??? são essas perguntas que fazemos....