terça-feira, 6 de novembro de 2012

Construção irregular? Será?


E por falar em moralizar a câmara, parece que o vereador zóinho se esqueceu de que para ter tanta moral, antes de conhecer a fundo o regimento interno é preciso saber que é proibido construir barracões em terrenos públicos. Como por exemplo: aonde vai será aberto uma rua. Já basta o presidente que não tem muita intimidade com regimento, agora vem esse inho que caiu de paraquedas graças à gravidez de uma vereadora, vem fazer graça em cima do blog! E por falar nisso este sendo “suplente” pelo PSC, pode ser vereador pelo PT? Isso não caracteriza em infidelidade partidária? Reveja seus conceitos zóinho, vamos ver se você nunca compactuou com coisa errada. Será que o coroné te deu esse terreno também?

11 comentários:

Anônimo disse...

quando ouço falar no vereador moralizador eu me lembro de um episódio ocorrido na estrada que liga SJC a Paranavaí.
Na época a estrada estava toda esburacada e o vereador moralizador vinha com um carro novo da prefeitura passando dentro de tudo quanto é buraco.
Aquilo me cortou o coração porque nem carro bom eu tenho e sei muito bem o quanto custa pra manter um carro em boas condições.
Enquanto isso o vereador "Zé-da-Moralização" não queria nem saber e descia o cacete no carro da prefeitura.
Será que ele não sabe que o certo é cuidar dos bens públicos?????
Pra mim a (o) moral desse vereador recém eleito acabou ai.

Anônimo disse...

Que moral esse vereador da moralização tem???
Só se ele comprou pronta!!!
Porque moral própria ele infelizmente não tem.
O cara gosta de pisar no pescoço dos pobres vendedores de vassoura que eventualmente aparecem em nossa cidade e além disso está todo errado em outros sentidos no que se refere ao seu cargo na prefeitura e sua suplência de vereador por um partido pelo qual nem participa mais.
Sem contar que se na ocasião da CPI se ele estivesse na cadeira de vereador,,,,,certamente ele votaria contra a CPI por ser muito capacho do coronel.
Me diga uma coisa Sr. Vereador "Zé-Da-Moralização"........Onde o Sr. ouviu os conceitos de moral????
Acho que o Sr. está brincando com os munícipes isso sim!!!!!
Acorde que a coisa na prefeitura vai mudar.
Os folgados não terão vez a partir do dia 01 de janeiro.
Aquilo que o Sr. falou na reunião da câmara feriu seus colegas vereadores.
Acorde e pare de se achar o "Bichão"!!!!
A cidade espera que o Sr. faça um bom trabalho.
sendo assim por favor não nos desaponte!!!!!!!!

Anônimo disse...

Falando em construção irregular existe muita obra por ai feita em cima de terrenos públicos.
E agora José?
Nos tempos em que o coronel deixou as pessoas construir em cima de terenos publicos vc pelo jeito nem se importou neh.
E agora vem com esse papo de moralizar a coisa.
Ora essa!!! O sr. Deve ter um telhado de vidro desses fininhos igual cristal.
E ainda me vem com esse papo de moralizar.
conta outra meu!!!

Anônimo disse...

realmente esta construcao ja esta bem adiantada, fui conferir de perto. Como pode alguem construir em um terreno que em papel oficial é uma rua municipal? Alguem sabe me dizer se essa rua tem nome e se já esta ate asfaltada na teoria?
Lembrando que antes dessa construcao, já a muito tempo eles utilizam esse terreno como garagem particular.

Anônimo disse...

Nobre vereador "5 minutos" aproveita os ultimos dias de presidente, pois em 2013 nao terá mais esta chance !!!

Anônimo disse...

Você está voltando da balada as cinco horas da manhã e se encanta com um tablete de goiabada em um supermercado e passa por tua cabeça comprar aquela goiabada, mas na hora de pagar percebe que não tem o dinheiro para pagar a goiabada e nesse momento, momento privilegiado da reflexão moral, passa pela tua cabeça subtrair a goiabada do patrimônio do supermercado sem uma contra prestação peculiar, então, você avalia o tamanho do tablete e o tamanho da mochila. Levo ou não levo? E você está ali no coração da moral, mas você vê na parede um adesivo dizendo 'sorria' e porque você está sendo filmado você não leva a goiabada, pois não se trata de uma questão moral, mas sim medo, prudência. Ou seja, moral era antes quando você deliberaria independentemente.
Isso é moral sr. vereador

Anônimo disse...

Tem vereador muito bravo com BROGUI, como ele mesmo fala.....

Anônimo disse...

A nossa vereadora chorona enumerou suas grandes INDICACOES ao longo de seu mandato, Mas esqueceu de falar da mais importante de todas, ou seja, VOTOU CONTRA A CPI.....

bua, bua, quem me paga é o povo e eu fui contra o povo, bua bua.....

Anônimo disse...

Muitas mudanças estao prestes a acontecer!!!! Alguns cargos ja estao a disposicao e sendo muito disputados..... tem gente que nem vai comemorar a festa de ano novo, pois começará 2013 sem o emprego dos sonhos (com muita mamata) e outros não estão dormindo direito, pois não sabem o seu destino, pois teremos a mudança para "cada um no seu quadrado", entendeu... sem citar nomes sabemos quem nao volta mais, e economizando a mamata quem sabe dá para pagar mais medicos e melhorar a saude por exemplo.... o interessante que quem falava demais, agora esta quietinho só aguardando o seu destino.............................................

Anônimo disse...

adorei esse buá, buá.....
conta mais

Anônimo disse...

por que n colocou os meus comentários????????