quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desmoralizados?


Eu não consigo intender, como pode um "vereador", taxar todos os seus companheiros como desmoralizados? Pois ele disse: "Eu vim para moralizar esta câmara". Eu entendi bem ou ele disse que os oito vereadores, ou melhor, os nove; isto inclui também a vereadora que está de licença, como imorais? Quem esse fulano acha que é? Sem contar o tamanho desrespeito aos companheiros da casa! E a chorona com seu discurso patético e repetitivo nem soube explicar porque foi contra a CPI. É realmente o povo gosta de porcaria mesmo. Não podemos esquecer-nos do nanico,... Estude o regimento filhinho quem sabe quando você crescer você poderá se tornar um vereador! Enviado por um seguidor.  

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida o desrespeito é o 'garotinho' que bate no peito e diz fui reeleito de novo e vocês vão ter que me engolir e após 20 anos, além de não indicar nada, propor projeto algum, ainda não conhece o regimento interno. O 'vereador' moralizador vai encontrar muita coisa na pesquisa sobre corrupção, mas de tão preparado vai se surpreender com seu nome lá, por ser suprido por um cargo, nunca te-lo exercido, enquanto executava outro, digo executando pois era essa a sua maneira de dirigir, desrespeitando as leis nacionais de transito e executando os veículos com suas provas de formula 1. A vereadora chorona, fã numero um do blog, depois de chorar (bua, bua) não conseguiu explicar porque foi contra a cpi, talvez por que estejam envolvidos cifras ai, pois dizem que aqueles que foram contra a cpi receberam do coroné o montante de R$ 5.000,00, será verdade? Possível é!
Todos irão perceber que foi em vão, a moralização virá com a nova administração, quem deixou de fazer vai explicar porquê, quem pegou devolva, quem mamou secou e quem roubou cadeia.

Anônimo disse...

Nossa! Mudando de assunto, horrível sair na rua aqui hein?? O povo não tem lugar pra ir, bater papo, namorar, paquerar, se divertir, e ainda estão disendo que o P lanches vai fechar. Será que é agora que vão fechar as porteiras e apagar as luses. Deixa não povao. amamos sãojoão.

Anônimo disse...

Existe uma frase que diz o seguinte:
.

"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança.
(Charles Bukowski) ".
.
Eu quero oferecer essa frase ao Vereador eleito D___.
O cara se empolgou tanto na Câmara que acabou dizendo asneiras que preocupam a população.
Se ele fizesse apenas seu trabalho de vereador as coisas seriam muito melhores pra cidade.
Acorda vereador eleito D____.
Vc não é melhor que ninguém!!!!!
Trate de fazer seu trabalho de maneira correta.
A cidade espera isso do Sr.

Anônimo disse...

Nosso "NOBRE VEREADOR" Eleito D___A Se acha o "Bichão"!!!!!
O Cara está acostumado a bater em cachorro morto e pisar no pescoço dos vendedores de vassoura que aparecem em nossa cidade.
Como pode um homem tão "Vivido" ter uma cabeça tão pequena,,,pensar tão pequeno???????
Eu não quero julgar ninguém, mas acho que a eleição desse D___A foi em tremendo erro!!!
Espero que a cidade não se decepcione!!!!


.
(nos meus 2 posts o vereador citado é esse D___ que foi eleito pela primeira vez, e não o Deni)

Anônimo disse...

EXTRA, EXTRA, O BLOG ATINGIU AUDIÊNCIAS ESTRATOSFÉRICAS
Extra, extra, o blog atingiu audiências estratosféricas, sendo citado pelo vereador moralizador que aceitaria se nomeassem-se os bois, por exemplo, nomear o imoral que prometeu começar na semana passada vasculhar a câmara municipal atrás de corrupção e não começou ou o secretario que nunca exerceu o cargo mas foi suprido como se estivesse a executá-lo e nunca executo-o, vá estudar o regimento, ouça um pouco, pois és novato, chegou agora e quer sentar na janela já. Mas, sem duvida a maior audiência se deu pela nobre vereadora que esbravejou, xingou, bateu na tecla, na mesma tecla, de que o povo que a supre, leu suas indicações, uma meia dúzia, que dão em media meia dúzia por ano, pouco não? Leu com tanta paixão, extrapolou e no fim já com lagrimas nos olhos, foi interrompida pelo presidente, mais uma vez e após terminar seu discurso patético e repetitivo, agradeceu e em alto e bom som, disse: - Bua, Bua.
"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora" e "conta logo tuas magoas todas para mim"