Na Quinta-feira 19 de abril de 2012 (noite do assalto) nossa cidade estava "atípica". Vou explicar melhor: Na noite do assalto a cidade estava com um movimento de carros e pessoas na rua acima do normal. Isso mesmo! Tinha carros parados com som ligado na avenida Souza Naves até altas horas.
Eu estava em casa usando internet as 23h30 e percebi que a net caiu e o telefone ficou mudo e não voltou mais. Isso quer dizer que os ladrões começaram cedo os trabalhos do assalto e que o barulho dos carros na avenida provavelmente ajudou os ladrões a "Ter sucesso" na empreitada. Certamente tudo foi muito bem calculado e planejado. Vou parar por aqui senão posso acabar falando demais e me comprometer. Enviado por um seguidor!
10 comentários:
Resta saber se este assalto não foi para tirar algum documento comprometedor da casa grande. sei não heim! esta historia ta mal contada
Isso ai' ta parecendo mais assalto de arquivo.O coronel vendo que ja perdeu a politica,achou uma desculpa para invadir atraves da casa branca pra nao dar muito na cara,o banco do brasil.O tempo dira quem foi o mentor deste assalto.
O MESMO BANCO A MESMA PRACA,AS MESMAS FLORES O MESMO JARDIM,TUDO E' IGUAL MAIS ESTOU TRISTE POIS MEU MANDATO ESTA' CHEGANDO AO FIM.A PRACA E' TUA E A GRANA E'NOSSA.
fique sabemdo que o coroné brigou com o pessoal do posto...
falaram que na hora de acertar as conta o coroné naw quis disconta o que deve pra eles
O assalto ao Banco do Brasil ta é muito mal contado.
Pra falar a verdade isso nem tá com cara de assalto.
Alguém lembra daquela carreata do coronel num dia de sábado a noite, que cortaram a luz da cidade pra carreata parecer mais vistosa?
Esse povo é cheio de armada.
Um passarinho me contou que as autoridades estão investigando a seguinte Pista: R.V.P.L
Não era melhor apagar essa pista que escreveram aqui?
R.V.P.L pelo que tudo indica são as iniciais de um nome próprio de alguém de brogodó.
Se essa pista for mesmo as iniciais de um nome o dono das iniciais vai ficar muito bravo e rodar a baiana.
Um assalto como este, feito por pessoas que sabem "fazer o serviço" teoricamente nunca seria feito fora dos dias de pagamento.
Em dias de pagamento, até o cofre da casa grande tem uns trocos dentro.
Eita assalto mal contado.
Tá tão mal contado quanto a rua cheia de carros com som ligado na avenida bem na hora que o assalto começou.
CUIDADO ESSE ANÔNIMO AI DE CIMA COM O QUE VC FALA, SE NÃO VC ACABA SE ENTREGANDO. ESTRANHO VC SABE QUE OS CARROS ESTAVAM PASSANDO NA RUA COM O SOM LIGADO BEM NA HORA DO ASSALTO. VC NÃO ACHA QUE ESTÁ SABENDO DEMAIS? SE NEM A POLICÍA SABE EXATAMENTE QUE HORA QUE COMEÇOU OU TERMINOU O ASSALTO.
Postar um comentário