segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não deixe um simples mosquito te dominar...

 
Vamos combater a dengue, não jogue lixo na rua.

Um comentário:

Olga Pestana disse...

Apesar da falta de educação de muita gente, que joga lixo na rua, principalmente recicláveis, acho que é necessário uma cobrança também da prefeitura para com os proprietários de terrenos que não se preocupam com a limpeza. O terreno paralelo ao meu está entupido de entulho, mato alto, plásticos que vêm com o vento e até ferro velho. Enquanto tinha grade e portão eu ainda varria a calçada que não me pertence mas que me incomoda, mas agora também a calçada está cheia de entulhos.
Além disso, há buracos enormes junto ao meio fio acumulando água da chuva e das lavagens de calçadas.
Mais ainda, a praça está há mais de mês com montes de lixo de grama cortada, mas que o povo aida aumenta com copos plásticos, recipientes de iogurtes, latas e garrafas de cerveja e outros. Não vejo ninguém tomar providência quanto a isso.E os fiscais da saúde? Meu povo! Só o fumaçê não resolve, acordem! Tem muita gente doente, vão esperar que haja óbitos?