segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

É impossivel arrumar tudo em 50 dias!


Apesar da falta de compreensão de meia dúzia de pessoas e da falta de paciência podemos avaliar um ponto positivo na administração municipal. Todos esperavam vingança da parte do novo prefeito e que ele desdenhasse de alguns funcionários, pois bem, ao contrário do que muitos imaginavam ele vem se mostrando uma pessoa coerente, apesar de saber que existem pessoas fiéis ao Coroné. Abemos que existem muitas coisas a serem arrumadas em nossa cidade, reconhecemos que não é fácil, pois ele pegou um município muito bagunçado, onde não havia mais leis. A cidade mais parecia um lixão a céu aberto, hoje junto com sua equipe podemos nos deparar com ruas limpas. Precisa fazer uma operação tapa buracos, buracos estes que são herança de oito anos de relaxo por parte da antiga administração. Sabemos que ainda não está do gosto de todos, mas faz menos de dois meses que está à frente da administração. Uma das grandes melhorias que já estamos vivenciando é a troca do comandante da Polícia Militar, nesse final de semana algumas pessoas já foram autuadas por estar com som alto na rua, outro ponto importante é a proibição de menores que estavam tomando bebidas alcóolicas. Não serão tolerados menores desacompanhados e bebendo na rua, coisa que acontecia há muito tempo. Esperamos que a coisa melhore ainda mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dou os parabéns pela nova policia e espero que alguns problemas sejam sim resolvidos na questão da segurança, mas preciso dizer que algumas ruas da cidade continuam abandonadas como sempre, preciso citar a Senador Ney Braga entre a São Pedro e a Hilonico Willemann, gente aquela rua ta um Nojo, muito terra no meio da rua, muitos entulhos, pedras paus, restos de construções, gente analisem aquilo lá, pois é a rua mais imunda dessa cidade, tenho parentes que moram lá e sempre reclamam da bagunça e que sentem vergonha quando recebem alguma visita com a rua naquela situação, vamos cuidar da periferia da cidade também, pois a força de trabalho do município esta lá e não somente no centro, BONITO E APRESENTAVEL!

Aecio Almeida (Almeida) disse...

aecio almeida (almeida)hoje moro em Machado MG sou vereador pelo o (PSDB) aqui em Machado nao o quero dar palpite em milha querida cidade de sao joao do caiua, por quem tenho um carinho muito grande e estou sempre indo ai vizitar milha familia e vejo,que as ruas estao muito ruim sim agora que esta passando as chuva tenho certeza que o prefeito Carlao ira cuidar disso.

Anônimo disse...

Essa semana eu vi um menor sair com uma garrafa de bebida em plena luz do sol de um bar no centro da cidade.

Anônimo disse...

Essa semana eu vi um menor sair com uma garrafa de bebida alcolica de um bar no centro da cidade, em plena luz do sol.

Anônimo disse...

Quem não denuncia também é conivente, por que você não denunciou, tem várias formas e canais de denúncia, disque 100, o telefone das conselheiras, o telefone do conselho e a Policia Militar, vender bebida alcoólica para menor é crime. Faça sua parte, denuncie, pois enquanto você só colocar no blog não vai fazer diferença.

Anônimo disse...

Para o anônimo do dia 05/03: Deverias ter feito o quê todo cidadão coerente teria feito - simplesmente - ter telefonado para a DP mais próxima!!!!!

Anônimo disse...

O que aconteceu com um vereador que parou na policia por cortejar uma menor,deu conselho tutelar e tudo espero que isso não fique oculto,pois o vereador faz acontecer a lei cria a lei,então como disse o presidente da casa legislativa o pau que bater no chico bate no francisco ou seja a lei é para todos.