terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lá se foi um amigo!

LUTO
Hoje, 03 de dezembro de 2012, ficamos carentes de uma pessoa digna da bondade, gratidão, honestidade, respeito, inteligência, dedicação ao trabalho e lutador de varias causas e ideais. Exemplo de pai, amigo, comerciante e politico. Orgulho de ser corinthiano e pioneiro de nossa cidade. Conquistou respeito de varias gerações e hoje com grande tristeza nos despedimos deste grande amigo do CAIUÁ. Obrigado amigo SAMPAIO! QUE DEUS O ACOLHA EM SEUS BRAÇOS.

9 comentários:

Anônimo disse...

O meu Amigo Sampaio foi uma das poucas pessoas unânimes que eu conheci na vida.
Ele era querido por todos o moradores da cidade.
Ele era o tipo: "Esportista Legal" que sempre comemorou todos os eventos esportivos, além de comemorar todas as datas festivas da cidade com louvor.
Vale lembrar que anos após o Sampaio ter concluido seu mandato de prefeito, o coronel fez umas manobras que obrigou o Amigo Sampaio a devolver dinheiro relativo a aumento salarial que os vereadores aprovaram.
Sabem o que o Sampaio fez????
Pra manter o nome íntegro ele vendeu um sítio e pagou a quantia que cobraram dele.
Eu duvido que algum outro político de nossa cidade teve essa decência e hombridade que o Sampaio teve.
foi realmente uma perda irreparável pra sociedade!!!!
Eu estou longe da cidade e fiquei muito triste ao saber do falecimento do nosso amigo.
Ele foi pra mim uma ótima referência pra minha infância.
eu guardo um carinho muito especial Pelo Sampaio, D. Maria José e Claudia Coelho devido ao carinho que eles me davam a quase 30 anos atrás.
Faço votos que a família viva suas vidas da mesma forma que o Sampaio fazia.
Um forte abraço aos familiares do Sampaio e um forte abraço aos cidadãos sanjoanenses também.

Anônimo disse...

Realmente, uma perda irreparável, merece um bom lugar ao lado de Deus. Deixou saudades.l

ALMEIDA disse...

morei muito tempo ai em sao joao fazenda taperiva cristo rei tarbalhei tambem nas casas Pernabucanas tomaja cafeziho no bar do Sampaio grande companheiro uma grande pessoa que Deus o tenha querido Sampai,sao os pêsames de Almeida e familia de Machado Sul de Minas Gerais.

ROBERTO EMILIO LOPES disse...

Tenho o maior orgulho de ter conhecido e vivido com essa cara fantástico. Fui vendedor de picolé que ele produzia na fabrica nos fundos do CITY BAR, e o maior orgulho que ate hoje ainda possuo o uniforme que nos usamos quando íamos vender no estadio, onde nosso glorioso ACAS jogava sob a coordenação do nosso KALUNGA. A três anos atras quando fui em São João pela ultima vez e levei meu Pai (BAIXINHO DA SERRARIA VELTRINI, fiz questão de levar o jaleco do City Bar, ele ate chorou, cora sempre foi humilde e de um caráter de causar inveja.
Sei meu AMIGO SAMPAIO, que você esta ao lado do nosso bom DEUS, porque você pavimentou sua estrada com poucos. A toda FAMÍLIA NOSSOS PÊSAMES, da FAMÍLIA XAVIER LOPES (Armindo Godinho Lopes - Baixinho da SERRARIA, Luiza Xavier Lopes - in memoria) e Todos os filhos, Vanilda, Aloisio, Maurilio, Mauro, Mauri, Roberto.
Que DEUS esteja nos corações de toda Família e de todos os Caiuenses,
Grande Abraço
Roberto Emilio Lopes

Anônimo disse...

Ô senhor prefeito, por favor, toma vergonha na cara, deixa de ser moleque e cumpre tua obrigação de manter a cidade limpa, a saúde funcionando e as tuas outras obrigações. Fica de perseguição com quem foi contra teu candidato, mas entenda toda a cidade agora é azul, nem teus puxas tão mais do teu lado, acordo coroné, perdestes o teu latifúndio. Coloca o pé no chão e cumpre pelo menos o teu dever de administrador até dia 1º depois bota o pé na estrada, acabou a mordomia, ah, e leva teus compara contigo. deixa de ser covarde com a população, nem enfeites natalinos a cidade tem, vá te embora e já vai tarde, coisa ruim.

Anônimo disse...

E a placa do carro q foi que foi trocada por ordem superior

Anônimo disse...

EU JA SABIA:

2012 TERMINA ASSIM:
CARLAO É O PREFEITAO,
PALMEIRAS NA SEGUNDA DIVISAO,
CORINTHIANS CAMPEAO MUNDIAL!!!!

VALEU SAMPAIO, GRANDE FIEL TORCEDOR.......

Anônimo disse...

A ansiedade já é grande na cidade.
Falta muito pouco pro coronel dar o fora da prefeitura.
Finalmente novos tempos estão por vir.
Chega de ditadura e humilhação com as pessoas!!!!!!
Adeus Sr. Coronel. Seja feliz em sua nova jornada.
Deixe-nos em paz para reconstruir os escombros que herdamos do Sr.
Aos fiéis seguidores e baba-ovos do coronel eu deixo meus sinceros votos de sucesso nessa nova jornada sem o tirano para lhes dar cobertura.
Acabou!!!!!
Finalmente teremos um prefeito de verdade após 8 anos de sofrimento.
Um feliz 2013 a todos.

Anônimo disse...

Pois é, ta acabando e já vai tarde o senhor prefeito que fez o favor de manter a cidade suja e a saúde precária, ou seja, num ato de vingança continuou sem vergonha na cara, não deixou de ser moleque, mas deixou sim, de cumprir tua obrigação. Ficou de perseguição com quem foi contra teu candidato e se esqueceu que toda a cidade agora é azul, nem teus puxas tão mais do teu lado, desesperados e sem sono, quando tu foi o único que dormiu tranquilo, por enquanto, acorda coroné, perdestes o teu latifúndio.
Coloca tua camisa mais vermelha, apara o bigode, lustre a tua cara, entrega a chave para o novo prefeito, um prefeito de verdade depois bota o pé na estrada, acabou a mordomia. Covarde, nem enfeites natalinos a cidade tem, vá te embora e já vai tarde, coisa ruim.