segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fora ditador!



A ansiedade já é grande na cidade. Falta muito pouco pro coronel dar o fora da prefeitura. Finalmente novos tempos estão por vir. Chega de ditadura e humilhação com as pessoas! Adeus Senhor Coronel. Seja feliz em sua nova jornada. Deixe-nos em paz para reconstruir os escombros que herdamos do senhor. Aos fiéis seguidores e baba-ovos do coronel eu deixo meus sinceros votos de sucesso nessa nova jornada sem o tirano para lhes dar cobertura. Acabou! Finalmente teremos um prefeito de verdade após oito anos de sofrimento. Um feliz 2013 a todos. Enviado por um seguidor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a nosso bom DEUS que esse "prefeito" vai sair de nossa prefeitura e se DEUS quiser o nosso próximo prefeito Carlos Maia vai dar um jeito em nossa cidade que não merecia nunca estar assim.

Aparecida Dos Santos disse...

Eu espero que o novo administrador venha trazer esperança pro povo,que se junte com os senhores vereadores e venha tomar providencias em varios setores mas na segurança em especial.Trouxeram uma banda sem suporte de segurança e veja o que aconteceu mais uma vez vida de pessoas que nada tinha ver com isso foi posta em perigo?E mais uma vida não importa quem seja se perdeu,como fica essa familia em um dia que deveria ser comemorado o natal e não ter se perdido mais uma vida.Coronél graças a Deus passou seu mandato aqora é com o senhor Carlão e os senhores vereadores,Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Ta chegando a hora!!!!!!!!!!!
Faltam poucas horas pra ver o coronel entregar as chaves da prefeitura ao novo prefeito.
Resta saber se ele vai mesmo la pessoalmente entregar as chaves,,,ou vai se acovardar e mandar o vice no lugar dele pra fazer a entrega da chave da
prefeitura.
Feliz 2013 a todos.
No ano de final 13 ,,os 13 sairam de cena.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

São João do Caiuá está livre.
A densidade do ar está maravilhosa, respiramos o ar da renovaçã e do respeito!