Moreno, cerca de 1,70 m de altura, com aproximadamente 70 quilos e idade de 25 a 30 anos
Essa é a descrição do homem que a Polícia Civil e a Polícia Militar de Paranavaí procuram desde o dia 17 de janeiro. Ele é responsável por dois estupros em um período inferior de um mês. O primeiro estupro aconteceu no Parque do Jardim Ouro Branco. A mulher recebeu voz de assalto e com uma faca o homem a levou até o parque, onde permaneceu por aproximadamente uma hora e meia com a vítima, que foi estuprada.
O segundo estupro aconteceu perto do Fórum. Mais uma vez, o homem rendeu a vítima em uma rua de pouco movimento e a levou até uma construção. Dessa vez, ele manteve a mulher por mais de três horas sob seu domínio.
O delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) de Paranavaí, Osmir Ferreira Neves Junior, explicou que os casos não foram divulgados antes para não atrapalhar as investigações. Neves Junior disse que a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) colocaram vários policiais à paisana no perímetro onde o estuprador agiu no intuito de promover sua prisão. Enviado por um seguidor.
Um comentário:
Tem até tiozão coroa e barrigudo metido a playboyzinho dono de lote em assentamentos de sem terra que gosta de fazer churrasquinhos no local e levar meninas de menor pra festa.
Isso ninguém vê.
Postar um comentário