quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em quanto isso...



Clique para ampliar

9 comentários:

Anônimo disse...

KKKK... ESSA FOI BOA!!!!!!!!

Paulo H disse...

A vereadora chorona com seu discurso meloso e falso, sempre dizendo que se preocupa com a comunidade. Bucha-saco do nanico. E agora achando que sem ela o novo prefeito não ira conseguir administrar. A o caos que nossa cidade está vivendo, deve ser pra ela uma paraíso. Gente sem escrúpulos que se vende por qualquer centavo é isso que a senhora é!

Odair Martins De Oliveira disse...

Olha Paulo eu não sei quem é vc,mas com certeza tem sua opinião e eu tenho que respeitar,eu só não concordo vc dizer que eu acho que sem mim o novo prefeito não vai conseguir administrar eu sou apenas uma agente politica como ele,cada um no seu lugar a serviço da população que é quem nus paga,eu só vou apenas fazer minha função sem nunca desrrespeita-lo de forma alguma.Apenas fui novamente eleita pelo povo como ele,só tenho que trabalhar,quanto a me vender por qualquer centavo isso só prova que vc não deve me conhecer,nunca deve julgar alguém sem antes saber se oque fala nesse espaço democratico é verdade ou não.Que Deus te abençoe sempre ao lado dos seus.

pima disse...

se a tal pima bobeis que disse que ela estava amparada pelo decreto do coroné....
kkkkkkkkkk
se nem o marido da tal a proteje
imagina se o tal decreto vai ampará-la
cai na real oh malaaaaaaa
vc sabe de quem estou falando , hein????????

Ricardo disse...

Fiquei sabendo que a vereadora chorona foi na porta do hospital, logo apos um fulano que ao se ferir em uma confusão, já estava sendo atendido. Na época do coroné aconteciam tantas falcatruas e coisas erradas e ela sempre tentando acobertar. Isso é um absurdo, só está faltando ela querer tirara bandido da cadeia, "coisa que não é se se duvidar", já que ela tentou armar contra o vereador Jori ao se inscrever na chapa do nanico, para se o presidente da camara. Tome vergonha na cara chorona, mais uma vez vc se mostra contra a vontade da população. E esse seu discursinho xoxo dizendo que vai honrar os votos que lhe foi confiado. Sei, vc quer saber mesmo é do seu salário e das suas diárias. Infelizmente uma minoria ainda acreditam e acabam elegendo alguns safados!

Anônimo disse...

Sabe o que não dá pra intender? A chorona, ficou falando amém para as malandragens do coroné durante 4 anos e agora no 4° dia de mandato no novo prefeito, vem dar pití. Ela nunca enxergou a cidade cheia de lixo, buracos e sem segurança. Vai trabalhar chorona.

Anônimo disse...

Querida Odair,antes de postar algum comentário de uma pesquisada no GOOGLE pois desrespeito não exite 2 R.Fica muito feio além de retrucar aos comentários ainda escrever errado não dá.

Anônimo disse...

Só falta ela querer ir soltar bandido na cadeia, assim como faz o vereador nanico. kkkkkkkkkk

Pedro disse...

Não falta ela soltar bandido não, porque no começo do primeiro mandato ela foi dar as caras na delegacia porque tinha prendido uma pessoa. Ela se acha, ela não pode esquecer que está vereadora como frisou nosso prefeito na sua fala enquanto tomava posse, estão prefeito, estão vice e estão vereadores, embora alguns já tenham cadeira cativa, um dia o povo enxerga e tira esses vereadores que só estão lá pra receber o salário e nada fazem pelo povo.