domingo, 18 de novembro de 2012

Seja educado (a) antes de educar. Se esforce, seja um bom exemplo!

Clique na imagem para ampliar


     Vejam os comentários publicados aqui no blog, provavelmente trata-se de uma única pessoa.
Gostaríamos de deixar bem claro que os comentários que são feitos em relação à escola não é de nossa autoria e que sempre procuramos analisar e publicar todos os comentários. Portanto, os comentários que contem palavras de baixo calão e que acusam as pessoas diretamente não serão publicados mesmo. O comentário do dia dezesseis com certeza seria publicado, pois a nosso ver é apenas uma réplica do que disseram antes. Agora, o do dia dezessete mostra como são “algumas” de nossas “educadoras”, esperar o que de uma sociedade que tem esse tipo de exemplo. Mais uma vez, não temos nada haver com os comentários internos que se refere ao colégio.


14 comentários:

São João do caiua - Por um futuro melhor! disse...

Ao nosso amigo anonimo 5, gostaria de deixar claro que não somo quem vc imagina que somos. Ma isso não vem ao caso. Nosso blog foi criado com a intenção de denunciar as coisas erradas que vem acontecendo em nossa comunidade. Mesmo sabendo que as vezes ofendemos pessoas do nosso circulo de amizade e por quem temos muita estima. Respeitamos e agradecemos todos aqueles que nos enviam comentários. Sempre que podemos nós os publicamos. Por isso sempre procuramos selecionar todos os comentários, para que não sejamos injustos com niguém. Sabemos que as vezes deixamos escapar alguns muito ofensivos, e quando tentamos barrar aguns que denigrem diretamente as pessoas somos xingados. Politicamente falando, nossa missão está quase se completando, as mudanças já começaram veja o resultado das urnas. Mas mesmo com a próxima administração continuaremos de olho.

Anônimo disse...

Quem fiscaliza o carro do conselho tutelar? è uma vergonha o quanto esse carro roda em beneficio proprio dos "conselheiros". Passeio pelas ruas com filhos e netos, transporte de filhos para escola, compras no supermercado, voltinha no domingo pela avenida com familiares.
Por favor, tenham conciencia e utilizam este transporte para o "TRABALHO", que alias, tem muito serviço para fazer na cidade: Criancas em buteco, jovens se prostituindo e muito mais. Vamos aguardar a proxima administraçao e que estabeleça normas e regras para a utilizaçao deste veiculo que é muito importante em nossa cidade.

Anônimo disse...

É.
Realmente certos assuntos são delicados mesmo porque envolvem empregos e sustento de famílias.
As pessoas envolvidas nos comentários são vulneráveis e correm o risco de perder seus empregos.
Isso é normal numa cidade onde existe pouca oferta de emprego.
Sempre existem mil pessoas de olho no emprego de alguém e torcendo por um tropeço dessa pessoa.
Agora que vai mudar a administração,,,,,piorou pra muita gente que tinha emprego garantido as custas de muito puxa-saquismo e submissão.
Tomara que no final tudo de certo e um número mínimo de pessoas seja prejudicada.

anonimo 5 disse...

Muito obrigada pela resposta, espero que vocês selecionem bem os comentários. Eu também acredito que mudanças estão acontecendo, mas temos que tomar cuidado com os falsos, que querem administrar no lugar de vocês.

Anônimo disse...

É isso ai,não importa quem seja,fez coisa errada tem que ser denunciado sim.Ainda mais quando se trata de pessoas que são tidas como exemplos para nossas crianças.Como diria minha vó os professores são o Berço da sociedade.Se o Berço está assim e o resto então?

Anônimo disse...

Pois, é sua Vó só esqueceu de lhe dizer, que as pessoas merecem respeito. "Não levantar falso testemunho". Pode confiar ainda tem muita gente boa, na educação, mas gente boa do que ruim. Um abraço.

Anônimo disse...

Saudades das aulas dos professores: Belia, Ze carlos, valdemar arneiro, marlene carniel, marlene pedrazolli,D. Nazi. logico que nesta epoca ainda existia o respeito e a educacao dos alunos para os mestres. Hoje aluno vai para escola de burmudao rasgado, chinelo havaiana, camiseta cavada, bone de lado, mascando chiclete e ao inves de bom dia fala "E AÍ MEU".
Acabou o respeito e a moral. Nao existe mais fila, cantar hino, bom dia professor, feira de ciencias, horticultura, uniforme escolar, cumprir horario, atençao na aula ou seja, nao tem como ensinar para quem nao quer aprender.....
Que pena desta nova geraçao, que só quer "beber e zoar" e o futuro: "SEI LÁ MANO"!!!!!!!!!

Anônimo disse...

D. do blog, será q é posivel tirar alguns comentários?

Anônimo disse...

por favor ,preciso que retire os comentarios do dia 13/11.

Anônimo disse...

Sem contar q o carro do conselho Tutelar até leva as amigas em casa.Será q o Vereador Justiceiro não esta vendo isto? afinal de contas ele mora em frente a casa de uma das conselheiras, e a única avó é que trabalha no conselho é a vizinha dele.

Anônimo disse...

Vc deveria se espelhar no que sua vó dizia e saber que para falar ou denunciar alguém vc deve ter certeza do que está dizendo e ter provas concretas e não se basear em coisas que pessoas idiotas e desocupadas estão inventando. O que realmente merece denúncia é o casa de uma pessoa que nunca aparece para trabalhar onde deveria por estar sempre de "atestado" e fica incomodando em outro estabelecimento. É a grande verdade é que hj vc fala em denúncia, mais cuidado vc poderá ser DENUNCIADA!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SR BLOG

Já me fiz varias vezes esta pergunta...Quem será? Porque em minha opinião, este não é um blog Democrático , pois não deixa transparente quem é o idealizador e muito menos seus seguidores e opineiros.Pois o fato de opinar e não se identificar isto gera muita desconfiança , não seria mais interessante que as pessoas expressassem suas opiniões identificando-se, isto sim ,estariam exercendo a democracia propriamente dita. O senhor disse acima que o blog foi criado com a intenção de denunciar coisas erradas, mas não seria interessante criar um blog onde as pessoas pudessem trocar idéias civilizadamente, sem se agredirem mutuamente via net, denunciando coisas erradas mas também elogiando a coisas certas, e fazendo sugestões para que as erradas sejam corrigidas???
As poucas vezes que acessei o blog, são vi comentários negativos e ate maldosos, mas assim é fácil ,ninguém se identifica e o senhor fica ai se divertindo com desgraça alheia. Já pensou em fazer um blog onde os sanjoanenses pudessem trocar idéias construtivas, e onde fosse valorizada a cultura??
ANOMIMO não tem identidade e portanto não devem ser levadas em consideração suas opiniões.
Espero que o SR reveja seus conceitos e faça um exame de consciência se este blog esta realmente contribuindo para unir nossos irmãos ou disseminando discórdias e desconfianças.Veja o que fala a Oração de São Francisco de Assis.??? Conhece??
Bem já que é adotado o sistema de anonimato.....

São João do caiua - Por um futuro melhor! disse...

Muito bem senhor "ANONIMO", sua opinião é para nós de grande valia. Portanto, se a senhor tivesse colocado o seu nome abaixo de sua sugestão, com certeza nós poderíamos rever nossos conceitos. Você viu como é difícil dar a cara para bater, quando vivemos numa sociedade preconceituosa e vingativa como a nossa? Você já pensou que o fato das pessoas mandarem comentários anônimos, pode ser por medo de represálias? Além do mais como já foi dito antes, as pessoas que "mandam" no nosso município não aceitam críticas. Agora, você ha de concordar que esse blog contribuiu muito para dar novos rumos a nossa cidade e também para mostrar a nossa população que havia muitas coisas obscuras por traz do serviço público municipal que nos é prestado. Nossa missão já está se encerrando. Com tudo isso, afirmamos que estamos de olho e sempre estaremos.
Mais uma vez gostaríamos de deixar claro que respeitamos sua opinião, mesmo que você não goste do blog. Nossa intenção seria postar somente coisas boas, mas infelizmente não existem tantas assim! Obrigado pela dica Sr. "ANONIMO"!

Anônimo disse...

O que faz o Conselho Tutelar?
Atende queixas, reclamações, reivindicações e solicitações feitas por crianças, adolescentes, famílias, comunidades e cidadãos.
Exerce as funções de escutar, orientar, aconselhar,acompanhar os casos. encaminha-los ao Ministério Público Faz requisições de serviços públicos necessários à efetivação do atendimento adequado de cada caso.
Contribui para o planejamento e a formulação de políticas e planos municipais de atendimento à criança, ao adolescente e às suas famílias.
Em resposta á alguns "LEIGOS" que não conhecem o nosso trabalho e a nossa luta diária em busca de menos violência para nossa cidade,sem apoio policial, sem um celular próprio do conselho tendo que gastar nossos créditos quando á denúncias fora de hora, internações de usuário que temos que sair para outros municípios sem um dinheiro no bolso pois alegam "não ter verbas para isso"tendo que passar o dia sem almoço, passando noites em claro pensando em uma solução para casos onde famílias inteiras são usuárias e outras coisas piores que ninguém vê, infelizmente essa é a dura realidade de São João do Caiuá onde o povo só sabe te discriminar.
E sobre esta denúncia:
"Crianças em buteco, jovens se prostituindo e muito mais.
Se você viu o dono do bar vendendo bebida para menores de 18 anos ligue no 190 e denuncie o dono do bar, pois ele sabe que é proibido e vende porque ninguém o denúnciou.
E quanto a menores se prostituindo denuncie colabore para que juntos possamos combater os crime e exploração sexual. "Disque 100"
ou para uma das conselheiras.
Saiba que:
Quem não denúncia é conivente.