Analisando o áudio da ultima sessão da câmara, fica evidente a manobra da Musa da Câmara, ao tentar defender seu provável futuro padrinho de casamento.
Como que a comissão responsável por montar um relatório a ser apresentado a todos os vereadores não conseguiu ter em mãos o que ela possuía no momento da reunião? Estranho a vereadora dizer que o voto dela foi contrário a abertura da CPI por não haver motivos para a mesma, porém ela dizer que a empresa Gasparzinho já prestava serviços na gestão 2001/2004. A partir de agora um erro justifica o outro?
Vamos lembrar desses acontecimentos no ano que vem, pois grande parte dos vereadores está mostrando que não são dignos de ocuparem o cargo que possuem, pois nem fiscalizar o que há de errado eles fazem.
7 comentários:
Os vereadores: D., Mt., "Al., Od.", R., se venderam. Isso se chama prostituição. Vcs não são dignos de andar por nossas ruas.
s ogro du dotô sempre foi muito baratinho, vale menos que 2 centavo, mesmo preço atribuido as duas mulheres e aquele um que mora num terreno da prefeitura perto da vila
s ogro du dotô sempre foi muito baratinho, vale menos que 2 centavo, mesmo preço atribuido as duas mulheres e aquele um que mora num terreno da prefeitura perto da vila
Teve um pai de um certo vereador que deixou para ele, vergonha na cara, segundo o audio da câmara, mas infelismente ele deixou escondido embaixo de sua cama. E depois que virou político nunca mais usou.
Umazinha disse que não vende e nunca venderá o voto, isso é verdade.
Ela troca o voto por favores, isso é pior ainda.
Me desculpem, mas fica dando ibope para uma pessoa chamando a de musa e dar moral demais pra quem nao tem, esse pessoal que votou contra a CPI, em lugar nenhum seus nomes deveriam se citados por que brincaram com a moral do nosso municipio que ja nao esta muito boa, peguem as fichas dessas pessoas e voces verao em que tipo de gente nosso municipes andam colocando a frente para que nos defendam. a mais uma coisa ela pode ser MUSA la no ODY PARK, aqui ela nem os outros anoes merecem nosso respeito.
se a administração de 2001 a 2004 estiver errada, tambem deve explicações, mas continuar com o erro por mais de 7 anos depois, não justifica a defesa.
Postar um comentário