quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Denúncia

Gostaríamos de levantar aqui uma dúvida sobre o uso da ambulância de nossa cidade. Além de cumprir sua função que é de transportar doentes, facilmente vemos a mesma estacionada em frente a bares ou passeando pela cidade.
Também recebemos a informação de que há aproximadamente 20 dias, uma funcionária merecedora de afagos,  do hospital municipal fez um churrasco em sua casa com a alta cúpula da casa grande e a ambulância nova, com faixas vermelhas na lateral, estava estacionada em frente à casa da mesma. Enquanto a ambulância deveria estar em frente ao hospital municipal para uma emergência, estava gastando combustível e servindo de carro particular para certo motorista. Olho vivo, vereadores, temos que estancar o vazamento do nosso dinheiro.  

13 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente isto está acontecendo com praticamente toda a frota. mas acredito que o que mais anda fora da sua realidade função são os carros destinados a Educação. pode conferir!!!!!

Anônimo disse...

Ambulancia em festa? será que o motorista de plantão só estava bebendo agua?

Anônimo disse...

Parece que usar as ambulâncias como veiculo particular, ou usa-las pra buscar guloseimas na rua a todo momento é praxe a anos em nossa cidade.
Mas isso é o e menos.
Pior é o coronel disponibilizar carros publicos pra levar criminosos até Alto Paraná nas audiencias.

Anônimo disse...

Seus impertinentes deixem os caras trabalharem.Isso e' so' uma marolinha.Se ficamos parados somos vagabundos se nos movimentamos tamos morcegando polpem nois turminha da sarna galega...

Vilma disse...

Vilma diz, esse infeliz que colocou esse comentário, sobre o motorista da ambulância, só pode ser um corno desocupado, e se for mulher não vou nem citar o nome que merece, nesse momento que estou colocando o meu comentario, esse motorista que você falou que busca guloseimas a todo momento na rua, está trabalhando desde as 9:00 hs da manhã e até agora está nas estradas levando e buscando doentes para Arapongas, maringá o dia inteiro, e o horário dele trabalhar é depois das 6:oo hs da tarde, trabalha a hora que precisam dele e nunca fala não a ninguém porque trabalha com amor pelo que faz e para servir quem precisa dele, e não sei se você sabe seu burro que a ambulância tem que está onde o motorista estiver, porque é bem mais fácil do que ele sair correndo a pé de onde ele estiver para atender as ocorrências, agora seu desocupado vê se você prova que viu o motorista da ambulância com um copo de bebida alcólica na mão, porque faz muitos anos que êle não bebe, e a vida não é só trabalho, motorista come, enfermeira também, e médicos também, agora você não come, não dorme e nem trabalha, para dar conta de tudo que acontece na cidade, na rua, no hospital, na prefeitura, e deixou de cuidar da sua família, para cuidar da vida alheia, lave a sua lingua com sabão para poder falar do Cardoso. Se estou dizendo tudo isso é porque eu sei quem colocou o comentário.

Anônimo disse...

Questionamento a Vilma.
O motorista de ambulancia no qual a Sra. se refere é o mesmo que a postagem se referiu?
Isso não ficou muito nítido.
Agora vamos ao motorista que vc se referiu.
Ele é uma excelente pessoa, bem quisto por todos.
Mas o fato de ele trabalhar tanto, a gente não pode dizer que ele faz por amor a profissão não.
Ele faz é por gratidão ao coronel.
Isso sim.
O motorista idolatra o coronel e afirma categoricamente aos 4 ventos que quando o coronel sobe ao palanque, ele se arrepia e estremece por inteiro.
E não adianta você insinuar que sabe quem escreveu o comentário, porque você infelizmente não sabe.
Esse tipo de pensamento em relação aos funcionarios "DE ESTIMAÇÃO" do coronel é compartilhado por muitos munícipes e não apenas por uma unica pessoa.

Anônimo disse...

Que esquisito ver uma mulher aparentemente culta dizer um palavreado tão CHULO assim.
Vou dar um refresco na memória de pessoas que costumam usar esse tipo de linguajar.

1° Quando uma pessoa usa termos tão vulgares pra ofender o autor de um comentário é sinal de desespero ou fraqueza.
2° Usar o termo "Corno desocupado" pra ofender indivíduos do sexo masculino e depois dizer que se a autora do comentário for uma mulher "Não vai nem citar o nome que ela merece ser chamada", isso é sinal de submissão a individuos do sexo masculino.
3° Quando uma mulher usa o termo "CORNO" pra ofender um individuo do sexo masculino , hummmm isso é mal sinal!!!
É mal sinal porque deixa a entender um montão de coisas sobre o .........................hummm xá isso pra la.
Eu to escrevendo aqui de maneira íntegra apenas expondo o meu ponto de vista e não vou baixar o nivel.

Anônimo disse...

VOLTANDO AO FOCO II

Pessoal, Pessoal. vamos parar com as ofensas pessoais, discusões sobre as profissões e a vida de cada profissional e voltar ao foco, ou seja, os comentários sobre a realidade politica da nossa cidade. Não vamos mudar o foco, pois é isso que "eles" querem, gerar mais ofensas, guerra e desunião.
Vamos centralizar nossas ideias nos principais problemas atuais e tentar da melhor forma possivel ajudar aqueles que estão realmente pensando no bem do nosso municipio.
os principais problemas atuais são as denuncias de desviu do dinheiro publico, abertura de uma CPI, falta de respeito com a população, chantagem pessoais para favorecer o errado, atraso nas investigações, vereadores apoiando este atraso, empresas fantasmas vencendo licitações e notas pagas, desrespeito com a imprensa, falta de democracia e abuso do poder. Enfim vamos voltar a nossa realidade, realizando comentarios que possa ajudar melhorar a nossa cidade, gerando um futuro melhor.

Sandrelly disse...

Gostei da sua defesa Vilma pois conheço o Cardoso a anos e sei que não bebe nem fora de serviço temos que defender o certo se as pessoas procurassem cuidar melhor da nossa cidade dos prédios públicos dos filhos dos amigos do ser humano com certeza nossa cidade seria a cidade dos sonhos amo São João mas do jeito que vai borogodó é pouco vamos buscar projetos para nossa população nossos (adolescentes carentes) oportunidades de trabalho acorda meu povo entra ano e sai ano e tudo sempre igualdade a competência da classe social da elite caiuaense.bjs

Anônimo disse...

Bom...em momento algum a pessoa que disse q viu o motorista da ambulancia em outro local citou nome do cardoso...Até mesmo pq até onde eu sei, ele naum é o unico q dirige ambulancia na cidade...Agora se doer por um comentario e começar a ofender pessoas q nem mesmo sabe quem é...Aí a coisa complica...

Anônimo disse...

Se não quiser ser ofendido, não ofenda também,porque quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Anônimo disse...

Não me faça rir, afirmar que o cara da ambulância trabalha quase 24 horas por dia e faz isso por amor,jamais isso é amor e sim puxação de saco do coronel.

Anônimo disse...

Estou achando que tem mais gente querendo um lugarzinho para puxar o saco também. kkkkkkkkkkkkkk